quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cronologias dispesas

Amor,
Eu te amo e a última coisa que eu quero e te acusar, mas você sabe como você mesmo é, e sabe que se eu deixar você me suga e me esmaga. Eu te amo e quero ficar com você, mas você precisa estar comigo por completo. Eu entendo o que você sente, mas você não pode mais se separar de mim, fingir que tudo isso é de mentira e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Nós somos adultos e escolhemos estar juntos, sempre, não só quando é conveniente. Você não precisa me explicar nada, mas por favor me deixe te abraçar e não seja tão arrogante a ponto de deixar que eu me afaste de você. Eu só estou te pedindo para fazer o esforço de se deixar ser amado, não só me amar como uma coisa separada de você. Eu não sou um bebê, por mais que você queira, eu sou uma mulher e é assim que você precisa me ver.
Eu te amo muito, mais do que eu acho que você imagina.

Nenhum comentário: